quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diga sim a vida, não ao aborto!


O dia 22 de maio de 2012 foi um dia marcante para a Escola Municipal Stephânia Alves Bispo. A nossa Marcha a favor da vida e contra a legalização do aborto.

Contamos com a presença de Kleybe Morais e Andrea Barbosa como palestrantes para alertar aos nossos alunos sobre os riscos do aborto.
Refletir sobre esse problema e se colocar no lugar daquele que foi negada a vida faz com que os jovens pensei de maneira mais humanas sobre as leis do mundo.
Um grito pela vida com a participação de todos. A Escola Estadual Severiano Ribeiro nos acompanhou nessa Marcha, que percorreu as principais avenidas que cercam nossa escola.

A banalização da vida humana está cada vez mais tornando comum a morte, a violência, a guerra e miséria humana. A nossa escola ensina para a vida e por isso considera importante trabalhar para ensinar aos nossos alunos valores que não devem ser perdidos.


                    

A nossa luta é pela vida, por isso que cultivar valores humanos, ensinar sobre o Amor, a Amizade e Paz é algo tão importante para nós!




0 comentários:

Postar um comentário